Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BC Papeando com "AZAMIGAS" - Creche, Escolinha ou Casa da Vovó?

Olá pessoas queridas como estão?

Do lado de cá está tudo na paz, tive consulta pré natal essa semana (como falei antes agora serão semanais), a médica aferiu a pressão e está perfeita em 12/8...ufaaaa!

Mas vamos ao que interessa hoje é dia de papear "cazamigas", e o tema da BC é :

 Ao fim da licença da maternidade,Creche, Escolinha ou Casa da Vovó?

Bem já falei aqui antes que essa questão está muito bem definida desde antes da Malu estar serelepe em meu ventre, é creche!

Não confio em babá, acho que elas dão mais despesa e dor de cabeça do que de fato ajudam , isso claro de forma geral existem raras exceções, e são um achado, mas infelizmente não tenho nem indicação de uma raridade dessas.

Casa da avó fora de cogitação, ambas trabalham e mesmo que não trabalhassem não gosto de "incomodar" e esse compromisso de certa forma prende a vida da outra pessoa e a responsabilidade definitivamente não é de avó.

Infelizmente também não posso largar meu emprego e dar dedicação 100% a Malu, minha renda faria muita falta até para o bem estar da minha baby.

Nos sobrou creche, para nossa sorte a tia do meu marido tem uma creche MUITO BOA, com berçário, centro de enfermaria e o melhor poucos bebês, já não bastasse tudo isso fica no caminho do meu trabalho, ou seja caiu do céu.

Não gosto muito de pensar nesse momento, já sou muito apegada a minha bebéia, mas sempre que posso já vou trabalhando a minha mente, e olha que será ainda daqui a 8 meses, falta 01 mês p/ ela estrear nesse mundo OBAAAAAAAAA! \o/, e terei 07 meses de licença (06 + férias).

Falando em licença hoje é meu último dia de trabalho agora só volto em outubro, recesso de carnaval e logo após vou entrar com atestado, até aqui engordei apenas 08kg mas me sinto pesada, lenta e cansada e como a Malu já está encaixadinha com 33 semanas, todo cuidado agora é pouco.

É isso, Beijos Férteis!

5 comentários:

  1. Reta final hein?
    Que bom que já tem em vista uma creche muito boa. Eu tb deixarei numa creche.
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain meu Deus, reta final , que esta bebéia venha linda e cheia de saúde.
    Sobre o assunto do post, não gosto nem de pensar, porque das opções só confiaria na vó,. Kkkkkk
    vou deixar para pensar nisso mais tarde.

    Bejs ♡ decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá tudo bem?
    Te encontrei nos comentários do blog do blog da Nathy e vim conhecer a sua história.Ainda sou desejante e futura tentante e convido vc a dar uma passadinha no meu cantinho tbm!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que massa receber notícias de que está tudo bem!
    Uma creche boa faz a diferença! A criança desenvolve mais rápido, pega os anti-corpos que tem que pegar e o melhor é que não fica refém de babá.Minha mãe teve a sorte de ter um anjo de babá que ficou até minha irmã caçula ter uns 4 anos, mas isso é raro!
    Saúde pra ti e pra bebéia :-)
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Ju, obrigada pelo comentário. Mas o estradiol deu menor que 20...será o que?

    ResponderExcluir