Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BC Papeando com "Azamigas" - Book de Grávida

Olá pessoas queridas tudo bem com vocês??

Hopje é dia de BC, eu já estava com saudade!

O tema como sempre suuper bacana:

Book de Grávida! Pretende fazer ou fez? Gostaria de fazer ou fez em estúdio ou ao ar livre?

Eu amooo fotografia, apesar de ter tirado poucas na gestação mas a culpa é toda da preguiça de tomou conta do meu corpo e não quer largar...rsrsr

Bem meu book já está marcado para o próximo sábado dia 07/02, e será em uma praia linda que temos aqui no litoral baiano, famosa pelas tartarugas marinhas, chama-se Praia do Forte.

Estou super ansiosa, já escolhi os looks e ando pesquisando poses bacanas para o book ficar bem lindão, afinal a recordação será para toda a vida, e temos  que fazer jus a nossa princesa Malu.

Papai também está super empolgado, adoro a forma como ele participa de tudo, sempre disposto, dando idéias, coisa linda de se ver!

Por hoje é isso!

Beijos Férteis!

 

3 comentários:

  1. Ui que delicia, capricha que sairá tudo muito lindo!!!
    Beijos em vocês!

    ResponderExcluir
  2. Fotos de gestantes são lindas.
    Depois mostra pra gente ta ?!

    Beijos ♡ decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mostra pra gente suas fotos heim ... hahaha!!!

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir