Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

50% Concluído


Olá pessoas queridas como estão??

Nós estamos bem, feliz em ter chegado as 20 semanas (5 meses) metade do caminho andado, dai muita gente pensa "nossa que alívio", SQN, ao menos comigo não mesmo.

Tenho morfológica do segundo trimestre semana que vem ainda, na segunda-feira e preciso confessar a vocês estou com MUITO MEDO desse exame, gente  o que sinto é praticamente um pânico, e não consigo controlar isso, pela bem da minha saúde física e mental passei a semana inteira ligando na clínica que farei para ver se consigo antecipar para essa semana, preciso acabar com essa agonia!

Sei que toda vez que faço uma ultra comento aqui que depois dela ficarei mais tranquila, de fato a minha aflição foi diminuindo a cada uma delas, mas com a chegada dessa morfológica me bateu um pânico, um medo incontrolável de ter algo errado com meu bebê, eu sei que não deveria ter e cultivar esse tipo de pensamente negativo, tento espanta-lo, fico tentando policiar meus pensamentos e mentalizar minha Malu em meus braços perfeita, mas volta e meia o medo volta a me dominar, as vezes acho que sou doida, e que meus medos são maiores do que os da demais, será?

Precisava falar sobre isso assim abertamente em algum lugar, tentei falar dos meus medos com meu marido mas ele não entende e fica chateado me achando negativa,não sou negativa, apenas sei que problemas podem acontecer e não consigo fazer de conta que eles não existem, aqui eu posso colocar em palavras exatamente a forma que me sinto e sei que terei compreensão.

Bem vou continuar tentando marcar a ultra para essa semana e assim que fizer volto aqui para contar a vocês como foi tudo, espero que venha com boas notícias, orem por nós!

Beijos Férteis!

8 comentários:

  1. Com fé em DEUS, sua benção vem perfeita!
    Peça para o Senhor acalentar seu coração e te dar a certeza que TUDO ocorre para a glória Dele.

    Vamos permanecer em oração!

    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O seu medo é completamente compreensível... no fundo no fundo toda grávida fica com um pouco de receio da morfológica. Mas, peça para o Senhor tranquilizar o seu coração... continuarei somando em oração por vcs duas e creio que logo, logo vc nos trará excelentes notícias da Malu. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Juh....... Estamos juntas nessa... segunda vou fazer a primeira ultrasson e estou uma pilha de medo... medo de ter problemas, medo de não ter bebe, medo de não batimento cardiaco... medo e medo...
    Mas sabemos que vai dar tudo certo, e o medo faz parte da mãe neh...

    Bjks

    Jeh

    ResponderExcluir
  4. Juh acho que este medo é comum nas gestantes...quase pirei com meus dois ultras e olha que nos dois tive que ter paciência (um não pude fazer pois acabou a luz no dia e o outro quase não consegui fazer por problema na liberação do exame), ou seja fortes emoções, rs
    Mas quando entro na salinha do médico entro com o coração na mão...só Deus para nos acalmar!

    Vai dar td certo!

    ResponderExcluir
  5. Seja forte e corajosa, é normal...
    E cuidado com a ansiedade. Ansiedade é um perigo.
    Vai dar certo sim, tá?
    Beijo!!!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Calma mulher! ! vai dar tudo certo, conforme a vontade de Deus.

    Bejs, decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Quanto tempo!
    Amiga é muito normal! Eu tbm fico assim. .. agente só consegue respirar depois de ver aquela pessoinha no monitor se mexendo e ouve o coração bater... Mais tenho a sensação de que essa preocupação de mãe não vai parar nunca rsrsrs. Bjinhos e tudo de bom para você e a Malu.

    ResponderExcluir