Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Relatando - Boas Novas











Olá pessoas queridas, como estão???

Eu estou bem agora, mas tanta coisa aconteceu nos últimos dois meses que nem sei por começar, aliás sei pelo começo.

Bem, espero que tenham paciência para ler esse post que deve ser grande.

Direto do túnel do tempo, exatamente no dia 25/07/2014 com 3 dias de atraso na monstra depois de 4 meses com menstruação reguladinha e fase lútea perfeita de 16 dias, arrisquei um teste de farmácia, como sempre trêmula mas com o coração me dizendo que veria pela segunda vez esse ano a segunda linha do teste e em menos de 5 minutos ela estava lá, linda e forte!

É isso mesmo pessoas, estou gravidíssima, hoje completando 9 semanas, já fiz duas ultras uma delas na semana passada e em ambas pude ver o coração meu do bebê batendo lindamente há 149bpm, não tenho como descrever o tamanho da nossa emoção, posso dizer que foi impossível nas duas vezes conter o choro em momento tão mágico.

Mas infelizmente junto com a linda notícia da minha gestação comecei a sentir dores do lado direito do corpo, insuportáveis na altura das costelas, fui parar na emergência e descobri pedra na vesícula junto com uma baita inflamação, passei 10 dias internada, sai hoje, com cirurgia prevista para o segundo trimestre da gestação onde o risco de aborto por conta do procedimento cai para zero, mas tenho fé em Deus que tudo já deu certo.

Não tenho muitos sintomas da gestação, meus seios estão enormes mas pouco doloridos,enjôos vez ou outra matinais, xixi toda hora principalmente a noite,muitoooo sono e o mais lindo, a barriga gente, sim ela já apontou por aqui, me sinto super prenha e não canso de me olhar de lado no espelho e admirar minha barriguete nessa hora ter barriga é questão de orgulho, coisa rara...kkkkkkkk

Sobre medos, eles são constantes, acho que toda gestante sente até acabar o temido primeiro tri, mas para mim é mais difícil ainda por conta da minha perda recente e ainda por ter tomado muitos remédios por conta da vesícula, dentre eles antobiótico. Tenho certeza que relaxar MESMO só quando começar a sentir minha "ervilha" dando pulos dentro de mim, fora isso só me sinto segura no dIa que faço US, depois vem todos os medos mas tento rebater orando, pedindo a Deus que mantenha minha fé e que tudo continue dando certo para nós.

Ah estou sendo acompanhada por uma especialista em gestação de risco, e fazendo uso de anticoagulante diariamente, devido a nutação trombofólica que ja falei anteriormente, usarei as injeções até 40 dias após meu parto que será cesariana feito com 38 semanas devido tb a trombs, sendo assim a data prevista para o parto é 15/03/2015, e que o tempo corra!

Por hoje é isso pessoas queridas, vou tentar fazer o relato da gestação,semana a semana, espero que fiquem felizes com a notícia e entendam que não contei antes porque prometi a marido só espalhar quando visse o coração batendo forte, e promessas são feitas para serem cumpridas não é???e tem outra, antes tarde do que nunca...kkkkkkkkkk

Beijos Férteis! 
E as tentantes: Foco, força e fé sempre!

14 comentários:

  1. O querida que gloria de Deus heim,vai dar tudo certo sim,que Deus te dê uma gestação super tranquila...parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que benção maravilhosa, Deus ilumine sua gestação, vai dar tdo certo...

    Bjoos

    http://omundinhodaday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paaaaraabénss !!!!!!!!!
    Que notícia boa. Que tudo venha correr bem na sua gestação.
    Bjão!!!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ju que noticia maravilhosa, fico feliz demais por você!! Que Deus abençoe grandemente vocês, que sua ervilhinha tenha muita saúde e que tudo corra bem, vai correr, com fé no Pai.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ju... que notícia maravilhosa, é tão bom ver mais um positivo brotando entre azamigas...Que Deus abençoe sua gestação, que ela siga tranquila...e tudo já deu certo!!!!
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Juliana, parabéns ao casal, Deus abençoe muito vocês e o baby... Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Parabens Ju.
    Que o Pai Celestial te abençoe muito, que a partir de agora venham apenas coisas boas na sua gestaçao.
    Aproveita, fica bem,
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ju parabéns mamãe Deus te abençoe, muitas felicidades !!!! Q sua gestação seja tranquila e tenho certeza q esse procedimento já deu certo em Nome de Jesus !!! Um bjão e um abraço!

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ju que notícia maravilhosa!!!! Estamos praticamente com o mesmo tempo de gestação. Amanhã faço 10 semanas!!!! É maravilhoso está grávida!!!! Feliz demais por vc!!!! Que o Senhor abençoe muito a tua gestação!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Finalmente posso comentar com alguém sobre seu presente!!! uuhhhuuuu........... parabéns, amiga! mas no próximo bebê, vê se consegue esconder direito de mim. eu já estava ficando sem graça, querendo perguntar sem poder pra não te apertar o juízo :P. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Parabééénsss!!! Tenha fé que tudo dará certo.. sua ervilhinha crescerá lindamente e dia 15/03/15 chegará rapidinho você vai ver..

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo baby,que Deus abençoe muiito vocês !!!
    Tenha fé que Deus vai cuidar de vocês!!!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Que linda notícia. Bj. Mari

    ResponderExcluir
  14. Lindaaaaaa to muito feliz por vcs!
    Você merece muito!
    Ainda mais por que nossos babys vão nascer praticamente no mesmo dia se bobear. A previsão de nascimento é 17/03.
    Te adoro amiga

    ResponderExcluir