Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dias que não passam

Olá pessoas queridas como estão???

Eu vou bem na medida do possível...

Só hoje me dei conta de que ainda não agradeci a todos vocês pelas mensagens de apoio e felicitações pela minha gestação, desculpa povo é que minha mente anda atribulada desde de que recebi meu positivo, antes pelo misto de felicidade e ansiedade, e agora pelos medos e mais ansiedade, só mudando a direção dela...

Continuo em casa de repouso, e infelizmente até o momento mesmo com todo repouso e medicações não vi melhora no meu quadro, o sangramento pelo contrário até deu uma aumentada no volume mas nada nem perto de um fluxo menstrual e as cólicas que só aparecem a noite e são doloridas demais, falei com a médica e como imaginava não tem o que fazer além do que já vem sendo feito, é só aguardar pelo dia da US, quinta-feira que não chega nunca, juro que tudo que eu mais queria era tomar um remédio e só acordar na hora da US.

Tento a todo custo manter a fé, cultivar pensamentos positivos, mas oscilo entre momentos de otimismo e total descrença de ver o coração do meu bebê batendo acelerado na quinta, e ao contrário do que algumas pessoas possam pensar, isso não é negativismo é tão somente realismo, a possibilidade existe e não posso fazer de conta que está tudo bem, porque não está, mas no fim e como sempre acontece, que seja feita a vontade de Deus e tudo que tenho pedido a ele é que eu tenha paciência, serenidade e saiba aceitar o que quer que venha a seguir.

Por hoje é isso pessoas queridas, não sei se volto aqui na quinta para contar o que houve, afinal essa US é super definitiva, e não sei como estarei psicologicamente, portanto se eu demorar de aparecer espero que entendam o meu momento e não deixem de emanar as energias positivas para nós.

Beijos Férteis!



6 comentários:

  1. Vou está aqui torcedor por vc vai dar tudo certo!!!

    eneide

    ResponderExcluir
  2. Estou orando e torcendo pra que de tudo certo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila, que ficar estressada só é pior. Vai dar tudo certo, o Pai Celestial vai abençoar vcs. Fica tranquila e Ore mt pra que seja feita a vontade de Deus.
    To aqui na torcida e orando tbm..
    Beijos
    Fernanda.

    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ju, fica bem! Tô orando por vcs! Vai dar tudo certo! Minha irmã tbm teve um sangramento no início da gestação e ficou tudo bem, minha sobrinha inclusive nasceu semana passada! :) Confia em Deus! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju! Estamos todos torcendo por você e pelo seu bebezinho! Fé e força!
    Beijos, Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir