Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nova Especialista

Olá queridas, como estão??

Eu estou feliz, confiança renovada!

Fui na nova especialista hoje, dessa vez não troco mais prometo... a outra médica eu chamava de Dra. Anja lembram???pois essa se chamará Dra. Esperança kkkkkkkkkkkkk ela é completinha faz TUDO, então não preciso ir a outra caso precise de procedimento mais delicados, adorei a médica, atenciosa, gentil direta e reta.

Para quem é de Salvador indico demais, Dra. Wendy Galvão lá no Ceparh.

Me passou uns exames que nem são da área dela mas pelo que notei ela gosta de saber que está tudo ok em todos os sentidos,  prolactina pq a referencia do laboratório ela n conhece, achou estranha e achou melhor repetir e triglicerideos pq o ultimo que fiz deu alto.

Além disso me passou US do abdômen total, tireoide e mamas, passou duas vitaminas para marido, C e zinco mesmo o espermograma estando perfeito ela passou p dar uma turbinadinha nos peixinhos rsrsrsrsrs...já maquei a US para semana que vem, exame de laboratório na sexta e volto na consulta dia 29/08 e ela já me disse que esses exames estando em ordem ela vai induzir com clomifeno ao menos 1 ciclo, segundo ela a médica que me passou clomid deveria ter acompanhado com US pq só assim eles tem como saber se houve ovulação mas não houve fecundação ou se realmente o organismo não respondeu ao medicamento, então ela vai tentar e acompanhar se n der certo com ele ela insere os mais caros que são as injeções.

Ah ela tb me disse que minha idade n interfere em nada que estou em ótima idade e saudável, e que tire da cabeça que tenho algum problema, pq não tenho só os meus ovários que são preguiçosos mas com bom acompanhamento eles vão funcionar direitinho, que o mais importante está perfeito minhas trompas, meu útero e os peixinhos de marido.

E a progesterona ela me mandou começar no 14ºDC ao invés de 20ºDC pq quer diminuir meu ciclo que está em 33 dias.

É isso companheiras, volto a repetir, é importante procurar um profissional que além de atencioso te passe segurança e te examine "de cabo a rabo", se não estiver satisfeita não tenha medo de mudar, e mudar e mudar outra vez, essa é a minha 8º médica desde que comecei a ser tentante e espero que seja a última, mas se em algum momento ela deixar de me passar segurança tranquilamente nem tanto procuro outra até acertar.

Boa sorte a todas vocês com seus respectivos médicos, não esqueçam de pesquisar e indagar, tirar todas as dúvidas, ser chata mesmo, quem tem conhecimento tem poder e precisamos sim saber o que acontece no nosso corpo e as medicações que usamos para que servem nos mínimos detalhes.

Beijos Férteis!

5 comentários:

  1. Foi mt bom encontrar vc Blogueira tentante. Sou uma tentante tambem meu nome e Moa e decidi procurar uma tentante pra poder me ajudar e conversar quem sabe. Eu sofro pq tds as mulheres da minha familia puderam dar um herdeiro aos seus maridos menos eu. Ainda. Mais tenho certeza que Deus a de me ajudar. Quinta pretendo ir a minha primeira consulta. Torco para que de td certo!! Bom entao e isso. Como costumo dizer... Vamos timeee!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, que bom receber a sua visita, espero que aproveite bem as dicas do blog, e volte sempre!QQ duvida é só gritar aqui que te respondo...kkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai com fé, tira todas as dúvidas e tenta não ficar muito ansiosa!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana, também terei a minha primeira consulta com dra. Wendy em setembro. Parei de tomar anticoncepcional em fev/2013 e ainda não engravidei. Existem indícios de ovários policísticos, os hormônios também não estão legais. Como já tenho 35 não é muito indicado esperar o prazo normal de 01 ano para engravidar. Até o momento ainda não estou muito ansiosa, mas já começo a me preocupar um pouco diante da dificuldade. Agora é esperar até a consulta e ouvir o que a médica tem a dizer. Gostaria de continuar me comunicando com vc, pois, atraves da minha busca na net a respeito de comentários sobre dra. Wendy, vc é a mais recente.Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      Flor, só h vi sua postagem, adoraria ter mais contato contigo, principalmente por estarmos sendo acompanhadas pela mesma médica, Dra. Wendy é ótima, vc vai gostar demais! me deixa seu contato de e-mail ou face.

      Beijos férteis!

      Excluir
  4. Gostaría de saber se alguém já conseguiu engravidar, fazendo tratamento com Dr. Wendy?
    Me ajuldem por favor!!!!

    ResponderExcluir