Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 3 de julho de 2013

FESTANDO

Oi queridas como estão vocês???

Dei uma sumidinha, né???é que ainda estou em ritmo de festa, uma coisa atrás da outra, São João, aniversário de casamento, niver do maridão, cansativo, mas muito bom...adoroooo festa!

Falando nisso, me lembrei que falo muito pouco do meu "bi" ele pira quando chamo ele assim por aqui, então a hora é essa...

Engraçado que quando estamos nessa maratona de treinos acabamos falando muito de como nos sentimos e acabamos esquecendo um pouco de como eles se sentem, né??

Meu marido é meu ponto de apoio, meu porto seguro, em todo esse processo ele me enche de amor e evita tocar no assunto pq sabe o quanto me dói essa espera, mas não consegue disfarçar a carinha de frustração toda vez que percebe pelo tamanho do meus seios que a dona monstra vai dar as caras.

Fico emocionada de ver o jeito que ele lida com as crianças, é incrível todo lugar que chegamos que tem criança elas se apegam a ele, parece que ele tem um imã infantil, e é louco para ser pai, acho que isso me faz ter mais certeza ainda de que fiz a escolha certa, quando abri mão da vida profissional para casar com esse homem que lutou para me conquistar e faz de tudo para me ver mais feliz a cada dia!

Presentear meu amor com o nosso baby é o mínimo que posso dar em troca a alguém que me dá tanto amor, companheirismo, força, amizade, cumplicidade, compreensão e respeito!

Sempre disse as minhas amigas, filho a gente não escolhe enquanto estamos no plano terrestre mas o pai do filho é nossa escolha, então eu não poderia escolher menos que o melhor, e ele é o melhor, com todos os defeitos, que conheço em detalhes e aprendi a lidar com cada um deles, e assim vamos vivendo felizes, sonhando e planejando juntos, a espera do nosso milagre para aumentar a família,e com fé em Deus esse momento não vai demorar de chegar!

 E mudando bruscamente de assunto, peguei hoje o resultado dos exames de reserva ovariana que fiz no 3º DC, e deu o seguinte:

LH:8,38
FSH:8,02
ESTRADIOL:35,8

De acordo com o que li sou boa respondendero a estímulo ovulatório (indução) já que estou dentro dos valores de referência e o estradiol está maior que 32, mas a SOP ainda está "trabalhando"  em alta impedindo a ovulação sem estímulo, já que nessa fase do ciclo (folicular) o FSH deve estar menor que o LH.

Bem agora é aguardar dia 07/04 para repetir o exame e ver se houve mudança duvido e no dia 12/07 levar os resultados para minha doutora anja, orando para que esses sejam os últimos, não vejo a hora de voltar a tentar efetivamente.

E só para lembrar, estou usando 850mg 2x ao dia de metformina e tomando o elixir de uxi amarelo e unha de gato.

Beijos Férteis!



2 comentários:

  1. É muito bom contar com o apoio do marido e saber que ele sonha o mesmo sonho que o nosso!!! Tudo fica mais fácil até mesmo a dor parece menor!!!! Bjos!!! Ps: Torcendo muito para o os dois sejam presenteados com o bebezinho que sonham!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ly

    Obrigada flor, e sim é muito bom quando temos um companheiro, quando a pessoa que está ao nosso lado sonha junta e passapor todas as etapas nos dando força, toda tentante merece isso!

    Beijos e a torcida é recíproca,nossa hora vai chegar em breve!

    ResponderExcluir