Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

terça-feira, 11 de junho de 2013

Prazos




 

Bom dia queridas tudo bem como vocês???

Eu continuo oscilando loucamente, um dia animada, dois desanimada, mas continuo na luta por enquanto, só com uma diferença,me dei um prazo.

Pois é sempre achei que nunca pararia de tentar, que seria incansável até Deus sabe quando, mas ontem naquela conversa com o travesseiro me dei conta de que preciso estabelecer um prazo para deixar de acordar e dormir pensando em ciclo, muco, PF, indutor e afins, isso está me deixando um tanto neurótica até meu marido já fez essa observação e não faz bem nem a mim nem ao casamento.

Então, sou tentante até MARÇO de 2014,pq março???? precisava de um prazo e estabeleci março por ser o mês limite para umas questões profissionais, então "uni o útil ao agradável", e seja feita a vontade de Deus.

Até lá continuarei tentante, mas me trabalhando para fazê-lo com mais leveza, já decidi que no próximo mês que será mais um ciclo perdido só irei tomar mesmo a metformina, e quem sabe uns chás????vamos ver...

Por hora é isso, flores,espero que estejam mais animadas do que eu!

Beijos Férteis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário