Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Homeopatia







Voltei queridas, fiquei aqui como diz uma grande amiga minha "matutando" sobre como não perder totalmente mais um ciclo, quando entrei em um dos grupos de tentante que participo e li o comentário de uma das meninas de que começou a usar os homeopáticos folicullinum CH6 e ovarium CH6, como creio nos avisos divinos e já a algum tempo venho ouvindo falar muito bem desses remédios, liguei  na farmácia de manipulação na mesma hora e pedi, eu sei não devemos usar medicação sem prescrição, mas é homeopático e como eu já sei qual o meu problema, vou tentar, mas não aconselho a ninguém se automedicar, deveria ir a um homeopata, mas não estou com saco para ir a mais um médico, vou com fé, é natural se bem não me fizer mal também não faz.

Sei que vocês devem estar curiosas para saber do que se trata, então vamos lá: 

Folliculinum

 Folliculinum é uma alternativa ao hormônio estrogênio (tenho deficiência nesse hormônio). Feita a partir de estrona, um hormônio sintético, que foi criado para ajudar as mulheres com uma variedade de problemas menstruais e física. Ele também pode ajudar a tratar problemas emocionais.

É indicado para sintomas emocionais e sintomas físicos. Desequilíbrios na ovulação, tais como, falta da ovulação em si, manchas, queimação, síndrome pré-menstrual, ou dor durante a menstruação, são alguns dos distúrbios curados por esse remédio. Cistos ovarianos, policístico dos ovários, endometriose e miomas podem ser todos tratados por Folliculinum. É um poderoso
homeopático que estimula a ovulação e melhora a qualidade do óvulo, permitindo uma boa fecundação.

Ovarium 

É um produto da Homeopatia de 2ª geração. Utilização principal na medicina biológica para: Estimulação das funções glandulares, tecido conjuntivo e de defesa nos casos de disminorréia, parametrite, endometrite, metrite, enurese, na menopausa, bem como em vários distúrbios metabólicos.Além de estimular a função ovariana.


Mas atenção esses remédios não podem ser tomados junto com os indutores alopáticos (clomid, indux,serofephene).

Beijos férteis, tenha um lindo final de semana e como diria a minha mãe:

"Faz o que eu digo mas não faça o que eu faço".





Um comentário:

  1. Olá bom dia, meu nome é cintia, vou começar a tomar esse remedio, gostaria de saber se vc tem algum grupo no wathis ou face, ou por algum site... quero manter contato se possivel me mande um email... cintiabatistahsfa@gmail.com ... abraçoo

    ResponderExcluir