Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quinta-feira, 23 de maio de 2013

34ºDC

Bom dia queridas, tudo bem com vocês???

Eu estou numa TPM lascada, e adivinhem??dona monstra não deu as caras ainda, isso significa que deu uma desregulada pq meu ciclo estava certinho 33 dias, terminei o utrogestan no domingo.

Como tenho certeza de que de hoje não passa liguei para a especialista e avisei que chegou achei que ela me diria o que tomar agora ou me pediria para ir lá hj ou amanhã, mas me frustrei, ela me disse que ainda não está pronto o resultado da citologia hormonal e marcou meu retorno lá para o dia 07 de junho, ou seja mais um ciclo perdido, um mês a menos de tentativa, lógico que fiquei/estou chateada, poxa eu me encho de espectativa e no final acabo frustrada faz uns meses já que estou assim, em suspenso e NADA acontece.

Pedindo a Deus paciência, sei que preciso aceitar a hora dele, nada nessa vida é por acaso, acho que a minha chateação também está elevada por conta da TPM , que esse mês está pior do que os outros meses, não sei se por conta da metformina, estou com os seios muuuuitooo doloridos, dor de cabeça, cólicas fraquinhas e agora de manhã me senti um pouco enjoada, o duro é que todos os sintomas da monstra chegando são os meses de baby no forninho, mas estou evitando pensar nisso mentira penso o tempo todo, no fundo sempre acho que se me empolgar terei mais uma frustração, acho que vocês me entendem, qual tentante nunca passou por esse tipo de situação??

Por isso volto a repetir, vida de tentante é MUITO difícil! mas somos guerreiras, superamos as frustrações e voltamos renovadas para mais um ciclo, com fé que a nossa hora está cada dia mais próxima.

Foco, força e fé!



Beijos  Férteis!


2 comentários:

  1. É isso aí, pensamento positivo sempre!
    Tem uma frase que gosto bastante: "Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu é pq não chegou o fim!".
    Então fé, que vai dar tudo certo sim, pra todas nós tentantes, mas que não é fácil essa vida de tentante não é mesmo, concordo! ;)

    Beijos, Jully

    ResponderExcluir
  2. Pois é July, como toda dificuldade que passamos se n nos apegarmos a Deus desesperamos! a nossa hora logo chegará sim!

    Beijos

    ResponderExcluir