Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Suspenso

Olá minhas queridas, como foi o final de semana???o meu bem tranquilo, tirei para ficar em casa, está chovendo por aqui, eu adoro esse climinha que combina tanto com sofá, controle remoto e preguiça!

Bem suspendi mesmo a cicloprimogyna, comprei o inhame mas acabei não fazendo o chá e o uxi amarelo e unha de gato estão no fundo da gaveta, resumindo ciclo perdido, só continuo com a metformina, que graças a Deus não me causou nenhum efeito colateral, nem parece que estou tomando.

Agora é esperar a sexta-feira chegar e saber se finalmente a médica irá dizer como será o tratamento daqui para frente, espero que o exame que ela vai fazer saia o resultado na hora mesmo, estou cansada dessas idas e vindas sem definição.

Por hoje é isso, flores, espero que a semana seja iluminada para todas nós!

Beijos Férteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário