Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Criando um blog...

É tão difícil digitar as primeiras palavras, sempre foi assim para mim, a minha mente fervilha de letras,tantas coisas a serem escritas, mas por um motivo que não consigo entender qual é os dedos ficam tímidos e me pego olhando para o teclado sem a mínima idéia de como começar,sei que o ideal seria começar do começo.

Porque resolvi criar um blog???sou viciada em leitura, e como tal avida por conhecimento, o que me faz vagar pela net não que seja desocupada  a procura de tudo aquilo que acredito ser interessante, e nesse momento da minha vida o assunto que mais me interessa é GRAVIDEZ, e em meio a tantos blogs de tentantes eis que bateu a vontade de ser mais uma a escrever sobre o assunto.
 Porque não compartilhar o pouco conhecimento curioso que tenho e adquirir muito mais???além disso não é sempre que as nossas amigas estão afim de nos ouvir falar de quando será a nossa próxima US e sobre o resultado do nosso exame hormonal,definitivamente só tentantes entendem isso, e tentante que é tentante não se cansa de ler sobre o assunto, certo?

Ainda não sei quantos posts farei durante a semana, nem sei se esse blog vai ser tão interessante quanto os que eu costumo ler pela net, confesso que ainda não estou bem familiarizada com o espaço analfabeta virtual,mas prometo fazer o melhor possível!




Um comentário:

  1. Bom dia. Estou desenvolvendo um blog no intuito das meninas que estão programando uma gestação:
    Então, eu não sou mamãe, mais quero ser futuramente, e como aprendi muitas coisas, estou compartilhando
    com todas. Visitem meu blog e espero que gostem! Abraços.
    http://deinhac13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir